quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Vídeo mostra dificuldade de cadeirante ao visitar o principal ponto turístico de Ipu. Assista

O registro foi feito no último domingo (12/01), pela esposa do cadeirante que é vereador da cidade de Nova Russas (CE), eles estiveram com familiares no Parque da Bica e encontrou dificuldades para acessar o local.

Na rede social a esposa do vereador que é ipuense, fez um desabafo. "Hoje eu e meu noivo Hudson Guilherme e a família fomos para a Bica do Ipu! Um lugar lindo criado por Deus! Mas infelizmente vi que o homem ainda não pensa na totalidade das pessoas, pois como todos sabem ele é cadeirante e não tem acesso nenhum para uma pessoa com DEFICIÊNCIA, senti à indignação e humilhação que ele passou hoje. Se a família não tivesse ajudado, ele teria sido privado de ver uma beleza tão linda como a Bica do Ipu! [...]" escreveu Maria Martins noiva do vereador Hudson Guilherme.
Sobre o Projeto inicial - O projeto do Parque da Bica do Ipu foi criado na gestão do ex-prefeito Sávio Pontes, há quase oito anos, concluída apenas a etapa que contempla um Pórtico de Entrada, Restaurante e Platô na área de banho, porém não foi concluído, devido a indícios de irregularidades e o afastamento do gestor na época, com isso a acessibilidade que tinha no projeto não foi construída. 
A atual gestão comandada pelo prefeito Sérgio Rufino, está com um novo projeto em fase de aprovação, e nesse novo modelo pretende-se melhorar além das estruturas a falha de acessibilidade.

*** Informações com IPU NOTÍCIAS.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket