quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Turista alemã de 77 anos sofre queda em cruzeiro a caminho de Fortaleza e é resgatada por helicóptero

Uma turista alemã passageira de um cruzeiro precisou ser resgatada por um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) do Ceará após se acidentar no navio. A embarcação está prevista pra atracar no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Fortaleza nesta sexta-feira (3)
A idosa de 77 anos sofreu uma queda e fraturou o fêmur, segundo avaliação inicial repassada pela Capitania dos Portos do Ceará. Ela foi encaminhada para um hospital de Fortaleza.
O resgate ocorreu quando o navio Amadea estava a 100 milhas náuticas da capital cearense, ou seja, a cerca de 180 quilômetros.
O cruzeiro, com 346 passageiros e 307 tripulantes, é considerado a "primeira-dama" da categoria por seus ambientes de luxo.
A viagem começou a partir da Riviera Francesa no último dia 20 de dezembro. A parada em Fortaleza será a primeira no Brasil.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket