quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Só vendo para crer: Homem confunde cola de cano com vaselina e fica grudado com seu parceiro na hora do sexo; assista o vídeo

Na hora do sexo todos sempre procuram o melhor jeito e a forma que mais lhe agrada, e isso não é errado, mas as vezes na intenção de fazer algo bom, acabam fazendo algo extremamente ruim, e esse é o caso do vídeo a seguir.
Dois homossexuais estavam mantendo relações sexuais, quando um deles decidiu pegar vaselina para facilitar a penetração.
Porém, sem perceber, ele pegou um tipo de cola usada para colar canos. Uma substância extremamente resistente e que não solta facilmente.
Vídeo:


*** Informações com: Portal do Zacarias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket