sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

PSDB comunica saída de prefeito de Granjeiro Ticiano Félix de Sousa do partido.


O PSDB informou na noite desta quinta-feira (09-01-2020), que o prefeito de Granjeiro, Ticiano Félix de Sousa, não integra mais o quadro de filiados do partido. Ele é suspeito de envolvimento no assassinato do então prefeito João Gregório Neto, no dia 24 de dezembro do ano passado.
Ticiano e João Gregório estavam rompidos há mais de oito meses, após o pai do atual prefeito fazer denúncias contra o antecessor.
Nesta quinta-feira (9), foram cumpridos mandados de prisão e apreensão na cidade de Granjeiro, para investigar a morte de "João do Povo". 
VEJA TAMBÉM:
# Atual Prefeito de Granjeiro e o seu pai são suspeitos do assassinato do seu antecessor, João Gregório Neto
No dia do crime Ticiano Tomé estava em Fortaleza, para passar a noite de Natal com os familiares e disse que tinha ficado consternado quando soube do ocorrido, hoje ele é apontado como um dos suspeitos do crime.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket