quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Polícia prende homem suspeito de estuprar três mulheres em Pacajus na tarde desta quarta (15).

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (15-01-2020), um homem de 31 anos suspeito de estuprar três mulheres em Pacajus, na Grande Fortaleza. Segundo a polícia, os crimes aconteceram em novembro do ano passado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia investigou os crimes e chegou ao suspeito. Após a apuração, foi solicitado a prisão preventiva contra o suspeito, que foi atendida pelo Poder Judiciário local.
Após a prisão, que aconteceu em Pacajus, o suspeito foi levado para a Delegacia Metropolitana da cidade. Ele já possuía passagens pela polícia por estupro e chegou a cumprir pena pelo mesmo crime. Existiam dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso com o objetivo de apurar a participação do suspeito em outros crimes de estupro na região.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket