quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Mulher se pendura em grade e ameaça se jogar na pista; assista o vídeo

Uma mulher, ainda não identificada, se pendurou nas grades da Trincheira que dá acesso à Rodovia Helder Cândia (Estrada da Guia), em Cuiabá, na noite desta quarta (15), e ameaçou se jogar do local.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar, após testemunhas notarem a ação da vítima no local.
O Corpo de Bombeiros também precisou ser acionado e encaminhou equipes para a trincheira, que tentaram acalmar a mulher, que estava bastante aflita.
Após alguns minutos de conversa, os homens do Corpo de Bombeiros e da PM conseguiram agarrar a vítima e arrastá-la para a parte segura da trincheira.
Após ser socorrida, ela precisou ser medicada para acalmar o nervosismo. O motivo dela ter ido até o local não foi informado.
Uma aglomeração com dezenas de pessoas se formou no local para presenciar o resgate. 
Um vídeo feito por internauta mostra o momento em que a vítima é segura e puxada para cima.
Vídeo:

*** Informações com: Repórter MT
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket