domingo, 26 de janeiro de 2020

Mulher de 33 anos é morta a tiros na frente da filha em restaurante de Fortaleza


Uma mulher de 33 anos foi morta a tiros dentro de um restaurante no Bairro Conjunto José Walter, em Fortaleza, na noite deste sábado (25-01-2020). De acordo com a polícia, Simone Kelly Lopes Andrade foi atingida por pelo menos quatro disparos. Ela foi baleada na cabeça e nas costas. A filha da vítima, de 17 anos, presenciou o crime.
De acordo com guardas municipais que atenderam a ocorrência, a vítima estava sentada com um grupo de amigos em uma mesa no momento em que foi alvo dos tiros.
A filha dela relatou à polícia que um homem desceu de um veículo e já saiu em direção à vítima efetuando os disparos. Segundo a filha, a mãe não havia mencionado se estava recebendo ameaças.
Simone Kelly chegou a ser socorrida para o Hospital Gonzaguinha do Bairro José Walter, mas não resistiu aos ferimentos. Ela possuía antecedentes criminais. A polícia investiga e faz busca para capturar o autor do crime.

*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket