sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Mulher afoga a própria filha de 10 anos em uma banheira

Uma mulher de nacionalidade espanhola, de 49 anos, confessou às autoridades ter matado a filha de 10 anos. A mãe afogou a própria filha de 10 anos na banheira e depois contactou a linha de emergência 112.
A tragédia aconteceu na tarde desta segunda-feira em Girona. Pelas 15h05 locais (14h05 em Lisboa), os Mossos d'Esquadra e os serviços de emergência médica foram chamados para o teatro de operações, mas pouco havia a fazer. Os socorristas ainda conseguiram reanimar a menina e transferiram-na para o Hospital Josep Trueta, em Girona, mas esta acabaria por morrer pouco depois.
Detalha o El Periódico que, já algemada, a mãe foi levada de volta ao teatro de operações para reconstituição do crime na presença das autoridades.
Ao que tudo indica, a mulher estava separada do marido há já algum tempo e sofria de uma depressão. O mesmo meio de comunicação dá conta de que, até à data, não há registos oficiais de queixas de violência doméstica.
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket