quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Ladrão morre dependurado em janela após roubar oficina

Um homem ainda não identificado morreu na manhã de ontem, segunda-feira, dia 20, possivelmente por asfixia ao tentar entrar por uma janela “basculante”em uma oficina na cidade de sete lagoas.
O fato ocorreu na Mecânica Wanderley , rua Antônio Olinto, perto do Sesc, entre o Centro e o bairro Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas.
O homem foi encontrado pela manhã na empresa, preso no basculante pelo queixo. A possível causa da morte seja asfixia. A Polícia Militar foi acionada para fazer os trabalhos de investigação. O proprietário da oficina que encontrou o homem, já sem vida. A perícia ainda não tem um laudo definitivo da causa da morte.
*** Informações com: O Popularns
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket