quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Jovem de 23 anos é encontrada morta nua em altar de igreja evangélica

O corpo de uma jovem de 23 anos encontrada morta no altar de uma igreja evangélica foi identificado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Larissa Francisco Maciel foi encontrada na Igreja Tenda da Libertação, localizada na entre quadra QR 02/04, na Candangolândia, no Distrito Federal, na manhã de segunda-feira.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a jovem não apresentava sinais de violência. Segundo o jornal Correio Braziliense, Larissa estava com um grupo de pessoas bebendo em um posto de gasolina, na Quadra 5, na noite de domingo. Um homem disse ao jornal que ouviu uma discussão de Larissa com um rapaz.
A jovem foi encontrada nua por um diácono da igreja.
A 11° Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) trabalha para esclarecer a causa da morte.

*** Inform
ações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket