terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Homem é encontrado morto dentro de ônibus no Terminal da Lagoa, na Parangaba


Um homem foi encontrado morto dentro de um ônibus que faz transporte coletivo no bairro Parangaba, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (07-01-2020).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem, identificado como André Agostinho da Paixão, de 35 anos, foi encontrado já sem vida dentro do coletivo que estava no terminal de ônibus da Lagoa. A vítima tinha passagens pela polícia por roubo e tinha restrição de liberdade.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada e foi até o local, onde constatou o óbito da vítima. A Polícia Civil do Ceará investiga as causas da morte de André Agostinho.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket