sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Homem com tornozeleira eletrônica é morto nesta quinta (23); polícia agiu rápido e suspeito capturado em Maracanaú


Um homem com tornozeleira eletrônica morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no Bairro Conjunto Timbó, em Maracanaú, no Ceará, na noite desta quinta-feira (23-01-2020. O suspeito do crime foi capturado pela polícia.
De acordo com os policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Após o crime, os agentes realizaram buscas na região e conseguiram localizar o suspeito, que estava em uma motocicleta. O homem confessou o crime. Um revólver carregado de balas foi apreendido.
O suspeito foi levado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. No local, foi constatado que o veículo onde ele estava tinha queixa de roubo. Não há informações sobre a motivação do crime.
*** Informações com G1-CE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket