segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Filho mata mãe de 74 anos a facadas, tenta se esconder em igreja e acaba preso


Um jovem de 21 anos foi preso dentro de uma igreja na tarde deste domingo (5). Ele é suspeito de matar a própria mãe a facadas no município de Sobral, região norte do Ceará.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima, que tem 74 anos, foi encontrada morta dentro de casa no Centro da cidade com "lesões provocadas por objeto perfurocortante".
O suspeito, que é filho da vítima, tentou fugir se escondendo dentro de uma igreja da região, mas foi detido pelos policiais militares. A arma usada no crime foi apreendida.
Segundo o tenente Marcos Paulo, da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, o suspeito estava dentro do banheiro da igreja quando foi preso. Ele alegou que teria cometido o crime sob efeito de entorpecentes.
O filho foi levado para a Delegacia Regional de Sobral e autuado por feminicídio.

*** Informações com G1-CE - IMAGENS DAS REDES SOCIAIS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket