quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Filho de ex-Polegar fica à beira da morte e tem experiência sobrenatural: ‘Foi até o céu’



Histórias entre pais e filhos podem ter finais felizes, ainda que de o contexto seja de grande agonia. O cantor e médico oftalmologista Alan Frank, ex-integrante do grupo Polegar, por exemplo, dividiu com os seus seguidores o fato de que quase perdeu o filho Luigi. O menino é um dos filhos gêmeos do artista, que foi revelado em um grupo formado pelo falecido apresentador Augusto Liberato, o Gugu. 
O menino, quando a família estava no aeroporto, pegou um copo de água e começou a brincar, até que se engasgou e começou a perder a respiração. Alan conta que funcionários do aeroporto e ele tentaram diversas manobras para tentar salvar a vida do garoto, que estava ficando duro. Foi só na sétima tentativa que o pai conseguiu salvar a vida do filho, que chegou a ficar minutos desacordado, enquanto todos estavam desesperados. 
A surpresa maior, no entanto, ocorreu, justamente, quando Luigi voltou à vida. A criança surpreendeu a todos quando revelou que foi ao céu e teve um encontro com o seu avô, que teria mandado ele retornar ao mundo dos vivos. O recado da criança foi emocionante. 
“Estávamos aguardando as bagagens e o Luigi pegou um copinho de água mineral da minha mochila e saiu correndo, pulando, brincando, e bebendo a água que pegou sem pedir”, disse o pai ao falar sobre o assunto. 
“De repente, quando ele estava próximo à mãe, longe de mim, engasgou com a água, em seguida vomitou e provavelmente o pedaço de algum alimento obstruiu as vias aéreas de modo que ele começou a ficar roxo e perdeu completamente os sentidos. Teve uma parada respiratória”, contou o ex-polegar, emocionando a todos.

.*** Informações com: 1 News

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket