terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Expectativa para colheita no Ceará é de 1 milhão de toneladas de grãos. Assista


Esta é a última semana da chamada pré-estação chuvosa. Em fevereiro começa, oficialmente, a quadra invernosa do Ceará. Até maio são esperadas as chuvas que garantem trabalho e renda nas comunidades do interior.
Em Pacajus, na Grande Fortaleza, os agricultores já plantaram feijão e preparam a terra para receber as sementes de milho.
A distribuição da Ematerce, que começou em dezembro do ano passado, deve terminar na última semana de janeiro. Ao todo serão distribuídas 2.800 toneladas de sementes de milho e 36 toneladas de feijão. Este ano a quantidade do grão caiu mais da metade, em comparação a 2019, devido à seca.

*** Informações com TRIBUNA DO CEARÁ
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket