sábado, 4 de janeiro de 2020

Confira como se prevenir de golpes feitos pelo Whatsapp. Assista ao vídeo


O golpe da clonagem do Whatsapp começa com uma conversa. O criminoso envia um link ou mensagem com código para o celular da vítima, como se fosse um perfil de site de compras, instituição financeira ou outro tipo de empresa. Ao clicar no link ou confirmar algum código, o whatsapp da vítima fica bloqueado. O estelionatário passa a usar o perfil e pede quantias em dinheiro aos contatos registrados na conta.
VEJA TAMBÉM:
# O cantor Waldonys sofre "golpe do WhatsApp" que clona número de celular
Uma das maneiras de evitar o golpe é ativar a “verificação em duas etapas”. Basta acessar a aba no canto superior da conta do aplicativo, clicar em configurações, conta e depois confirmação em duas etapas. Esse recurso permite que o usuário crie uma senha de seis dígitos, que vai ser solicitada em qualquer tentativa de invasão da conta.
*** Informações com TRIBUNA DO CEARÁ
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket