sábado, 4 de janeiro de 2020

Ceará vence Canaã de virada na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado (04).


A caminhada do Ceará na Copa São Paulo de Futebol Júnior começou com vitória. Diante do Canaã/BA neste sábado (4), o Vovô saiu atrás do placar, mas mostrou poder de reação e bateu o time baiano por 2 a 1 com dois gols do volante Marco Antonio.
Com o resultado, o time de Porangabuçu assumiu a vice-liderança do grupo 31, que tem o
São Caetano na ponta pelo saldo de gols. O próximo adversário é justamente o líder, em confronto na terça-feira (7), às 15h15, no estádio Comendador Souza.
O Vovô fecha participação no chaveamento diante do Nacional/SP, na sexta (10). O duelo também está marcado para as 15h15, no mesmo estádio. 
O JOGO - O confronto nordestino começou muito movimentado na Copinha. Logo aos 2, o atacante Pablo Nobre aproveitou cruzamento e abriu o marcador para o Canaã.
A resposta alvinegra ocorreu 10 minutos depois. Também em bola alçada na área, o capitão Marco Antonio escorou de primeira deixando tudo igual no 1º tempo.
Na volta do intervalo, a intensidade da partida se manteve. O Canaã tentou administrar mais a posse, enquanto o Ceará apostou no contra-ataque.
A estratégia alvinegra funcionou e, em uma escapada pela lateral, Lucas Viana girou sobre a marcação, invadiu a grande área e foi derrubado. A responsabilidade da cobrança de pênalti foi de Marco Antonio. Em cobrança firme no canto esquerdo, o volante virou a partida: 2 a 1.
No fim, o Canaã acelerou o ritmo, mas parou no goleiro André Luíz. O Vovô atuou com maturidade para segurar o marcador e conquistar a vitória na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket