sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Bom Sucesso: Humilhado e pobre, Diogo descobre que está na miséria após ser expulso a bengalada

Diogo (Armando Babaioff) ficará irado ao descobrir que está na miséria mais uma vez. Em Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) usará sua bengala para expulsar o vilão da editora. Após sair humilhado da Prado Monteiro, o mau-caráter vai descobrir que suas contas estão bloqueadas e não conseguirá nem pagar o hotel em que está hospedado.
Depois de procurar num galpão cheio de itens da editora para a qual Eric Feitosa (Jonas Bloch) ofereceu seu livro, Marcos (Romulo Estrela) encontrará uma cópia manuscrita do Satanás Burlesco, que o ex-amigo do pai havia enviado há 50 anos. O material será reconhecido pela Justiça como prova de que Diogo não é o autor do livro.
O idoso, então, terá a prova de que o ex-genro roubou os direitos da obra do rival e irá pessoalmente expulsá-lo da editora. "Acabou a palhaçada, seu farsante. Pegue as suas coisas e saia da minha sala, da minha editora, antes que eu te expulse a bengaladas!", ameaçará Alberto.
O personagem de Antonio Fagundes avisará que se Diogo não sair do local, será processado por falsidade ideológica e estelionato. Sem saída, o vilão será escorraçado pelo ex-sogro e irá embora da editora, humilhado.
Gisele (Sheron Menezzes), que virou uma espiã a serviço de Marcos, seguirá o malvado. "Na riqueza e na pobreza, eu vou ficar com você até o final", mentirá a garçonete. "Eu não quero ser pobre! Eu vou virar o jogo", prometerá o personagem de Armando Babaioff.
Ao chegarem no hotel em que o crápula está hospedado, os dois serão barrados por uma funcionária. "As contas desse mês não foram pagas. Seu cartão cadastrado foi recusado. Se as cobranças não forem quitadas, o senhor vai precisar deixar o hotel", vai informar a recepcionista.
"Deve ser um erro do banco. Ou desse hotel, que é caro, mas pelo visto é de quinta. Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão", rebaterá o vilão, furioso.
Em seguida, o mau-caráter ligará para o banco e descobrirá que suas contas foram bloqueadas pela Justiça. "Isso só pode ser obra daqueles malditos Prado Monteiro", afirmará Diogo nas cenas que irão ao ar no capítulo previsto para o dia 15.
*** Informações com NOTÍCIAS DA TV POR DÉBORA LIMA
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket