domingo, 26 de janeiro de 2020

Aprendiz de kitesurf fica pendurado em coqueiro na Lagoa do Cauípe, no Cumbuco, em Caucaia.


Um aprendiz de kitesurf ficou preso em um coqueiro na Lagoa do Cauipe, na praia de Cumbuco, em Caucaia, enquanto surfava na tarde da última sexta-feira (24). O vídeo, que repercutiu entre os praticantes do esporte, mostra o aprendiz preso nas folhas da árvore, com o kite pendurado. 
O Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado, mas o major Carlos André Costa, coordenador do Projeto Kitesurf Guarda-vidas, afirmou que o caso não foi grave e ninguém se feriu. "Foi bem simples. Apesar das imagens mostrarem ele em cima do coqueiro, ele conseguiu descer normalmente pela linha do kite. Não se machucou de forma alguma", disse.
O instrutor responsável pelo aluno, não identificado, disse aos bombeiros que o acidente não causou nenhum dano. Ele afirmou que o aprendiz estava usando capacete e foi auxiliado pelos instrutores que estavam próximos.

*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket