domingo, 26 de janeiro de 2020

Após ventania de 59km, muro de prédio desaba em Sobral

Parte do muro de um prédio desabou neste domingo, 26, no bairro JJunco, em Sobral, na Zona Norte do Ceará, após as chuvas que caírem no município, registrarem, assim como em Fortaleza, fortes ventos. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), foi registrada uma ventania de 59,4 km/h. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, pois o conjunto residencial já havia sido evacuado por integrantes da Defesa Civil de Sobral em julho de 2019.
O condomínio Abdo Parente, fica entre a rua Vereador Nilo Donizete Coelho com Avenida Noeme Dias Ibiapina, é composto por 10 apartamentos, sendo cinco na parte de cima. O desabamento gerou danos em dois apartamentos.
*** Informações com: CNews
Atenção - Pedimos aos nossos "Seguidores amigos" que participem do nosso novo Canal de Comunicação de Vídeos do YouTube. Contamos com a inscrição de todos. CLIQUE AQUI. Estamos também trabalhando com imagens aéreas de Drone. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711.

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket