domingo, 12 de janeiro de 2020

Agricultor cai de uma altura de 18 metros em sítio no município de Umari, interior do Ceará.


Um agricultor caiu de um penhasco de 18 metros de altura na cidade de Umari, interior do Ceará, neste sábado, 11 de janeiro de 2020. Com a queda, a vítima, de 29 anos, sofreu politraumatismo na perna direita e foi levada até Hospital Regional do Cariri. O transporte foi feito pela aeronave Fênix 07 da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará foi até o local do incidente para ajudar no resgate do homem. Após receber informações sobre o fato, a Ciopar foi acionada, e uma aeronave, que estava na base de Juazeiro do Norte, se deslocou até a região, onde realizou o transporte aeromédico da vítima até a unidade de saúde.

*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket