domingo, 8 de dezembro de 2019

Trio é preso suspeito de assaltar salão de beleza em Fortaleza


Um trio formado por dois homens e uma mulher foi preso nesta sexta-feira (07-12-2019), no bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. Eles são suspeitos de assaltar um salão de beleza no mesmo bairro na última quarta-feira (04-12-2019). Pelo menos 5 pessoas participaram da ação criminosa, 2 homens e 3 mulheres.
De acordo com a polícia, as mulheres entraram no salão, uma delas que estava armada anunciou o assalto e as outras duas pegaram o que queriam do estabelecimento. Levaram produtos de beleza, equipamentos e celulares. 
Após a dona do salão de beleza fazer o boletim de ocorrência os policiais começaram a investigar e chegaram ao primeiro suspeito Erasmo Carlos Santos da Silva (23). Ele já tem passagem pela polícia e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Durante o flagrante ele afirmou que era de uma organização criminosa que atuava na área. 
As investigações continuaram e os policiais chegaram até Adriel Freitas Alencar (18). Ele não tem passagem e é o segundo homem envolvido no assalto. No momento em que os dois homens estavam sendo ouvidos na delegacia, duas mulheres ficaram na esquina da rua observando a movimentação, os policiais civis perceberam e logo depois identificaram uma das mulheres como envolvida no assalto. Elas tentaram fugir quando viram que os policiais tinham percebido, mas a suspeita identificada como Antônia Izaquiely Araújo da Silva (19 ) foi presa. A mãe dela também foi conduzida até a delegacia para ser ouvida e ver se ela tinha envolvimento.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket