quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Tragédia: Menino de 9 anos pula muro e é devorado por cães em São Paulo

Um menino de nove anos morreu na tarde desta quarta-feira (25) ao ser atacado por seis cães na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo. O ataque aconteceu, segundo testemunhas depois que o garoto pulou o muro de uma garagem desativada para pegar uma pipa que havia caído dentro do local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os cachorros eram da raça pitbull e pelo menos três deles tiveram que ser sacrificados durante a tentativa de resgate da criança.
Um rapaz de 20 anos tentou ajudar no socorro, mas ficou ferido e foi levado ao pronto socorro do Hospital Saboya.
*** Informações com: DOL
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket