segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Terrível: Jovem estupra, mata e queima corpo da própria mãe

A Justiça decretou a prisão preventiva do jovem de 19 anos que confessou ter estuprado e matado a facadas a própria mãe, em Dourados-MS. Depois da morte, Paulo Cabreira, preso neste sábado (28), queimou o corpo da genitora, Marina Cabreira, de 42 anos.
O crime aconteceu na última segunda-feira (23). Paulinho (como era chamado) e Marina estavam na casa do namorado da mulher consumindo bebida alcoólica. Quando o namorado adormeceu, Paulinho cometeu o crime.
Em depoimento, Paulinho confessou que aproveitou a embriaguez da mãe para estuprá-la. Durante o ato, a vítima despertou, momento em que o filho acabou a esfaqueando. Em seguida, o assassino confesso ateou fogo no corpo da mulher.
Para o delegado Rodolfo Daltro, Paulinho cometeu o crime porque a mãe se negou a dar R$ 10 para ele. 
Paulinho, agora, fica à disposição da Justiça.
*** Informações com: Jornal de Brasília
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket