sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Suspeito de estelionato em Cascavel é preso pela Polícia Civil nesta quinta (05).

Policiais civis da Delegacia Metropolitana de Cascavel cumpriram, na manhã desta quinta-feira (05-12-2019), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Antônio Gabriel Neves Fernandes (60). Ele é suspeito de envolvimento em crimes de agiotagem em Cascavel e cidades vizinhas, pertencentes à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13).
A prisão de Antônio Gabriel foi representada pelo delegado Josafat Araújo, titular da Metropolitana, após investigações que o apontaram como o responsável por aplicar golpes em comerciantes da região. Entre os atos ilícitos atribuídos ao infrator, está a aquisição de tijolos e outros materiais de construção, fazendo uso de cheques clonados. Após a apuração, a solicitação da prisão foi feita junto ao Poder Judiciário local, que atendeu ao pedido da autoridade policial.
Com o deferimento, a equipe da Delegacia Metropolitana seguiu até o local onde encontrou o infrator e cumpriu o mandado de prisão. Antônio Gabriel já possuía antecedentes criminais por estelionato, roubo e receptação. Ele foi levado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e em seguida foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de apurar outras denúncias contra o infrator.
Tijolos recuperados - No dia 23 de outubro, vários de tijolos foram recuperados pelos policiais da Delegacia Metropolitana de Cascavel, material que, segundo denúncia, Antônio Gabriel adquiriu utilizando cheques, clonados ou roubados. A carga totalizava R$ 20 mil. De acordo com as investigações, após a compra do material, o suspeito repassava o produto para terceiros com preços abaixo do praticado no mercado. Além dos tijolos, foram encontrados em poder de Antônio Gabriel, produtos agrícolas e máquinas de cartão de crédito, além de blocos de cheques.
Na ocasião, Antônio Gabriel foi levado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde prestou depoimento. O Poder Judiciário decidiu que ele fosse encaminhado para a colocação de tornozeleira eletrônica.
Denúncias - A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99604-1418, que é o WhatsApp da Delegacia Metropolitana de Cascavel, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket