quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Sem explicar, Record faz manobra e cancela roça de Hariany e Lucas em A Fazenda; Houve pressão dos fãs numa "possível" irregularidade na "Prova"?

Sem dar nenhuma justificativa ao público, a Record suspendeu a roça formada por Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11. Um deles seria eliminado na edição desta quinta-feira (5) do reality show rural, mas a emissora cancelou a votação e apenas colocou um comunicado em seu site, sem explicar o motivo para tomar tal decisão.
Procurada, a emissora se limitou a dizer que a explicação será dada por Marcos Mion amanhã, dia em que aconteceria a eliminação de um dos roceiros, ao vivo.
A suspeita do cancelamento da votação seria uma série de acusações feitas pelos fãs do ex-casal, que foi derrotado por Sabrina Paiva na noite de ontem (3) durante a prova do fazendeiro. A Miss São Paulo 2016 concluiu toda a atividade em primeiro lugar e conquistou a imunidade, empurrando os oponentes para a zona de eliminação.
Os fãs vêm acusando a Record de manipular o jogo a favor de Sabrina. Em determinado momento da prova, em que precisava equilibrar placas sobre uma haste de madeira, ela deixou os objetos caírem, e a produção não a fez retornar ao início da tarefa, dividida em duas etapas. A Miss teve apenas que retornar ao ponto de partida da segunda fase, onde havia derrubado as placas.
O prêmio de R$ 20 mil dado a Sabrina pela vitória, no entanto, serão mantidos. A eliminação de Hariany ou de Lucas amanhã provavelmente definiria o vencedor da atual temporada. Eles são donos das maiores torcidas do reality show e derrotaram massivamente as pessoas que os enfrentaram todas as vezes em que foram submetidos ao voto do público.
Com a suspenção da votação e a demora para explicar o motivo desta decisão, a Record acaba de criar um problema para a programação da reta final do reality show.
Na sexta-feira (6), seria realizada uma nova prova do fazendeiro com os quatro sobreviventes. O vencedor carimbaria o passaporte para a grande final, enquanto os três derrotados seriam sabatinados pelo público, que eliminaria um participante na segunda-feira (9). 
Com o atraso, a programação será completamente alterada, mas a Record manterá o suspense até amanhã. A única data que não sofrerá mudanças é a da grande final, marcada para quinta-feira (12).

*** Informações com NOTÍCIA DA TV
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket