segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Recém-nascida é encontrada dentro de sacola em terreno abandonado em Quiterianópolis

Uma recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola plástica em um terreno abandonado no município de Quiterianópolis, na madrugada deste domingo (08-12-2019). A criança foi achada por uma idosa que mora ao lado do terreno, na Avenida Laurindo Gomes. A bebê foi socorrida para um hospital de Crateús.
A idosa acordou com o choro da bebê e encontrou a recém-nascida perto do muro do terreno, dentro da sacola. Ela acionou o Conselho Tutelar de Quiterianópolis e socorreu a criança, segundo a conselheira tutelar Fabiana Soares, que acompanha o caso. 
A recém-nascida ainda estava com cordão umbilical e placenta, de acordo com a conselheira. 
A menina foi levada ao hospital de Quiterianópolis e depois encaminhada para o hospital São Lucas, em Crateús, onde permanece internada, informou Fabiana Soares.
*** Informações com DIÁRIO DO NORDESTE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket