quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Políia Civil de Fortaleza captura grupo paulista especialista em furto de joias em apartamentos de luxo


“Com a boca na botija”. A expressão popular demonstra com exatidão o trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na tarde dessa última segunda-feira (09-12-2019). Os policiais civis capturaram em flagrante um grupo formado por três adultos e um adolescente, após mais um furto milionário cometido em um apartamento localizado no bairro Meireles, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza.
As investigações conduzidas pela DRF levaram a Polícia Civil a capturar o grupo criminoso logo após mais uma investida criminosa deles. Foram presos Emanuelle Borges da Silva (18), que respondeu a um ato infracional por furto qualificado quando menor, além de Marcos Lam Wong (25) e Rodrigo Gomes dos Santos (31), ambos sem antecedentes criminais registrados no Ceará. Também foi apreendido um adolescente de 17 anos.
O grupo foi capturado em flagrante logo após cometer um arrombamento em um apartamento localizado na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Meireles. No total, a Polícia Civil apreendeu quatro relógios, três colares de pérola, 12 anéis, 21 pulseiras e colares, dez pingentes, 24 pares de brincos, além da quantia de R$ 800,00, além de euros e piastras egípcias, cinco aparelhos celulares, duas chaves de fendas – utilizadas para cometer os arrombamentos –, uma mala e um boné. O veículo utilizado por eles, um Jeep Renegade de placas QUA 4940, alugado para a prática criminosa, também foi apreendido.
Continuando as diligências, após as capturas, a Polícia Civil identificou o hotel onde o grupo estava hospedado, na Praia de Iracema (AIS 1). Lá, os agentes descobriram que todos os suspeitos se hospedaram fornecendo nomes falsos. Todos os presos foram conduzidos para a sede da DRF, onde os adultos foram autuados por furto qualificado, associação criminosa, corrupção de menor e falsidade ideológica. Já o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um ato infracional.

*** Informações com SSPDS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket