domingo, 22 de dezembro de 2019

O dia em que um "Urubu" quase derrubou o nosso drone quando sobrevoava o Centro Comercial de Ipu. Assista

Alá pessoal! Hoje nós vamos trazer imagens belíssimas feitas com o nosso drone. Nessa semana nós fizemos um vídeo onde levantamos vôo no Quadro da Igrejinha.

Igrejinha de São Sebastião do Ipu, hoje Igreja de N. Senhora do Desterro, teve sua construção iniciada em 1765, por Dona Joana Paula Vieira Mimosa, que segundo a História, ao chegar no lugar, tratou logo de catequizar os viventes desta terra.

Subimos a 30 e 50 metros, onde presenciamos a presença de muitas andorinhas, fomos obrigados a subirmos a 100 metros e sair do local, para não colidir com as andorinhas. 
Já sobrevoando o Centro Comercial de Ipu, nos deparamos com um URUBU que a todo custo não gostou da nossa presença, e por muito pouco não derrubou o nosso Drone. 
Uma dica importante para quem pilota um drone - sugiro nestes caso você colocar no modo esporte e acelerar, isso caso você tenha um Mavic com essas características. O som dos quatros motores acaba espantando os urubus, ou mesmo outros pássaros. Foi o que deu certo no meu caso.
Nas imagens é possível você observar antigas ruas da nossa Terra de Iracema, nosso querido Ipu. Desde já quero agradecer a todos os nossos amigos seguidores, pelo carinho em compartilhar de nosso trabalho, aos amigos em particular o árbitro Denes e sua familia, os conhecidos Pipocas, e o nosso amigo em particular o segurança Eudes que diariamente está também prestigiando as nossas notícias. Obrigado a todos.
(..) Contrate os nossos serviços pelo telefone: (88) 9.9916-7711.

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket