sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Jovem é preso ao arrancar cabeça de mulher e comer cérebro com arroz

Um homem foi preso por suspeitas de ter assassinado uma mulher nas Filipinas, a quem terá decapitado e comido o seu cérebro de seguida.
Lloyd Bagtong, de 21 anos, foi detido em Mindanao após terem sido encontrados vestígios da roupa da vítima a três quilômetros e meio de sua casa.
Testemunhas disseram que viram o jovem, que atualmente se encontrava desempregada, a passear com a mulher perto do local onde o corpo foi encontrado.
As autoridades suspeitam que este a terá matado e decapitado no local usando um facalhão. No final, utilizou um pano para embrulhar a cabeça e levou-a para sua casa.
Lloyd confessou ter utilizado o cérebro da vítima para comer com arroz, que cozinhou quando chegou à sua habitação. Depois, deitou fora o crânio num buraco perto de sua casa.
O cadáver foi encontrado semi-nu, com o peito a descoberto, vestido apenas com umas calças de ganga, e as mãos amarradas.
O homem encontra-se agora sob custódia policial e vai ser submetido a uma avaliação psiquiátrica. A identidade da mulher ainda não foi revelada. Imagem ilustrativa
*** Informações com: CMJornal
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket