terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Incêndio em subestação da Enel nesta terça (31) provoca falta d'água em Fortaleza e Região Metropolitana. Assista


Um incêndio de médias proporções foi registrado por volta das 9h30min desta terça-feira, 31, na subestação Jabuti da Enel, em Itaitinga. Segundo moradores, a região no entorno está sem energia ou com oscilações desde a noite de segunda-feira, 30 de dezembro de 2019.
Por conta da interrupção da energia na região, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) teve de suspender temporariamente o abastecimento de água em bairros de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Eusébio e parte de Itaitinga, Maranguape e Pacatuba.
"A companhia informa ainda que a ocorrência foi ocasionada por uma queda de tensão na referida subestação, que é responsável por fornecer energia elétrica para o funcionamento das estações de tratamento de água Gavião e Oeste", diz. Ainda segundo a nota, Cagece e Enel trabalham em conjunto para solucionar a questão "com a maior celeridade possível".
Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Ceará, o abastecimento de água da RMF voltou a ser estabelecido já por volta das 16h. Moradores do entorno ouvidos pelo O POVO, no entanto, relatam que ainda seguem com falta d'água.
Falta de energia - Em Itaitinga, também há relatos de queda ou oscilações de energia agora pela manhã nas regiões de Parque Dom Pedro, Barrocão, Gereraú, entre outras. Em Fortaleza, registros semelhantes ocorrem nos bairros Pedras e Ancuri.
Um morador do Parque Dom Pedro relatou ainda que, apenas neste ano, já faltou energia na região pelo menos 35 vezes. O problema foi motivo inclusive de pronunciamento do vereador Guilherme Sampaio (PT) na Câmara Municipal.

*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket