domingo, 29 de dezembro de 2019

Imagens fortes: Homem grava vídeo e implora para não ser morto após ser ameaçado por PM no Piauí; assista

Na gravação, o homem conta que vem sofrendo pressão psicológica do policial, que segundo ele, é conhecido por ter um temperamento agressivo. James chega a se emocionar em diversas partes do vídeo e revela que "se aparecer morto amanhã, a população de Piracuruca esteja sabendo o que aconteceu com a minha pessoa".
Ainda no vídeo, James diz que na última abordagem o policial apreendeu a sua motocicleta, que estava com dívidas e finaliza pedindo ajuda a sociedade e autoridades.
Até o momento, a Polícia Militar do Piauí não se pronunciou sobre a denúncia contra o PM e deve instaurar procedimento para apurar o caso.
Vídeo:
*** Informações com: Meio Norte
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket