quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Homem é preso suspeito de matar a própria mulher e o vizinho após discussão por ciúmes no interior do Ceará


Um homem de 55 anos foi preso suspeito de matar a facadas a mulher e um amigo após uma discussão no Bairro Alto Bela Vista, na cidade de Parambu, a 406 km de Fortaleza.
Segundo a Polícia Civil do Ceará, o homem confessou a autoria do crime que deixou mortos Antônia Gerlândia Simão de Oliveira de 35 anos e Francisco Edcarlos Vieira do Nascimento de 43.
De acordo com a investigação, o homem era companheiro de Gerlândia. Os dois teriam discutido por motivos de ciúmes. Durante a discussão, o agressor esfaqueou as duas vítimas que foram socorridas para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.
A prisão do homem foi realizada na Delegacia Regional de Tauá. O suspeito foi autuado por feminicídio e homicídio.

*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket