terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Em Santa Quitéria, homem é executado dentro de casa, na frente da família na madrugada desta terça-feira (03)

Um homem foi executado dentro da própria casa, na frente da família, na madrugada desta terça-feira (03), na rua Seminarista José de Paula Lobo, no bairro Boa Vida, em Santa Quitéria.
Antonio Felipe de Almeida Neto, 30, estava junto com a sua mãe, esposa e duas crianças, quando por volta das 3h, criminosos quebraram o portão da residência, invadiram e efetuaram vários disparos contra ele, que veio a óbito no local. Segundo os familiares, o atirador estava encapuzado, mas não souberam informar se havia outro comparsa ou se algum veículo foi utilizado na fuga.
A Polícia Militar esteve na área e fez diligências para tentar identificar e localizar os acusados, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito. Um rabecão da cidade de Quixeramobim fez a remoção do corpo até o Instituto Médico Legal, em Canindé.
*** Informações com: A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket