sábado, 28 de dezembro de 2019

Em Ipu, a Polícia prendeu nesta sexta (27) um homem de 24 anos acusado de Porte Ilegal de arma de fogo.


Uma operação conjunta da Força Tática da 2ª Cia do 7º BPM Equipe Charlie, Grupamento do BPRAIO de São Benedito e Polícia Civil de Ipu à frente o Delegado Dr. Rômulo Melo resultou na prisão nesta sexta-feira (27-12-2019) de um indivíduo identificado por Francisco Anderson Araújo Peres, 24 anos, residente na localidade de Sítio Flores, zona rural do município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Polícia já estava investigando os constantes assaltos na região do Distrito de Flores, e após várias diligências, resultando na prisão de Francisco Anderson Araújo Peres, acusado de porte ilegal de arma de fogo; em sua residência foi localizado um revólver calibre 32 e uma espingarda artesanal do tipo socadeira. 
A Polícia ainda tentou prender um segundo elemento, conhecido por Henrique, vulgo "Pirambu", que ao perceber a presença da Polícia na região, se evadiu em um matagal próximo; um outro elemento; Gleydson, vulgo "Raposa" não foi encontrado na sua residência e a Polícia acabou obtendo a informação que o mesmo viajou para o Rio de Janeiro, informação repassada pelo pai do acusado.
Francisco Anderson Araújo Peres, 24 anos, solteiro, profissão de manobrista foi preso e conduzido para a DPC de Ipu onde foi feito os procedimentos cabíveis na conformidade da Lei 10826 - Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.
Fizeram parte desta operação a Composição da Força Tática VTR 7252; CB Fontenele, SD Habraão e SD Campelo.

*** Informações com POLÍCIA MILITAR - SD HABRAÃO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket