quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Criminosos invadem residência de idosa para cobrar divida de drogas do seu filho; um bandido foi preso.


Dois homens invadiram a residência de uma idosa, na Maraponga, em Fortaleza, para cobrar uma suposta divida de drogas de um filho da vítima. A ação ocorreu na noite da última terça-feira (03-12-2019). No momento da invasão, a idosa estava com a filha de 11 anos, que é deficiente.
Conforme a Polícia, a dupla tentava roubar os pertences da casa para pagar a dívida do homem, que não morava com a mãe. 
Vizinhos desconfiaram da ação e acionaram à Polícia. A equipe do 19º DP estava nas proximidades e conseguiu realizar a prisão de um dos suspeitos. O outro conseguiu fugir entrando em um matagal.
Riam Victor Lima de Souza, 18 anos, já responde a tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao 32º DP, no bairro Bom Jardim.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket