domingo, 29 de dezembro de 2019

Cantora de forró morre durante show de Pré-Réveillon no Piauí; assista o vídeo

A cantora de Forró Andreia Ribeiro morreu na manhã deste domingo depois de passar mal durante um show no município de José de Freitas, no Piauí.
A ex-vocalista da Banda Toda Boa sofreu um mal súbito no momento em que estava fazendo show de Pré-Réveillon. A cantora desmaiou na hora em que cantava, bateu com a cabeça no chão do palco, vomitou e teve sangue irrigado para o pulmão.
A cantora foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde morreu três horas depois, segundo a assessoria da unidade de saúde.
A prefeitura de José de Freitas emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da cantora.
Vídeo:
*** Informações com: O Dia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket