sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Avô é flagrado estuprando a própria neta em casa; menina estava com mãos amarradas

Um idoso de 59 anos foi preso suspeito de estuprar a própria neta, uma adolescente de 12 anos. O crime foi flagrado pela mãe da garota que é filha do acusado, a família mora no município de Lagarto, em Sergipe.
Conforme informações do G1 Sergipe, a menina estava com as mãos amarradas no momento do crime e a mãe precisou lutar com o suspeito para libertá-la.
À polícia, a moça contou que já tinha sido abusada outras vezes e que sofria constantes ameaças por parte do avô para não revelar a situação. Ela contou também que sempre que o homem ia cometer o crime, a amarrava.
A mãe ficou perplexa com a história e o acusado permanece preso e vai responder por estupro de vulnerável.
*** Informações com: Comunidade F7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket