quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Vídeo chocante mostra momento em que homem tenta matar esposa com tiros na cabeça mas a arma falha; assista

Na tarde desta segunda-feira (11), policiais civis de Itacoatiara prenderam Etiemerson de Souza vulgo ‘Tonzinho’ de 31 anos, acusado de tentativa de homicídio contra a própria esposa que não teve nome divulgado. 
No dia 25 de outubro, Etiemerson foi até o local de trabalho de sua esposa e, usando uma arma de fogo, tentou matá-la com com tiros, mas a arma falhou durante o crime. 
Conforme imagens de circuito interno da loja onde a mulher trabalha, Etiemerson chegou a efetuar cinco disparos de arma de fogo na direção da cabeça da esposa, no entanto os 4 primeiros disparos falharam. Antes que efetuasse o quinto disparo, uma terceira pessoa interveio e empurrou o braço do homem fazendo com que o disparo da arma fosse para o alto.
O mandado de prisão foi expedido e o infrator será encaminhado à Unidade Prisional de Itacoatiara, após os procedimentos cabíveis.
Vídeo:

*** Informações com: CM7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket