domingo, 10 de novembro de 2019

Um grave acidente de moto deixa casal ferido na descida da serra da Ibiapaba

Um grave acidente com uma motocicleta deixou um casal ferido na manhã deste sábado (09), na BR 222, KM 309, na descida da Serra da Ibiapaba em Tianguá. Ao Ibiapaba 24 horas a PRF informou que o condutor da moto teria perdido o controle do veículo ao passar por uma mancha de óleo na pista e caiu. 
As vítimas foram socorridas ao hospital de Tianguá, sendo posteriormente transferidas para Santa Casa de Sobral. O casal foi identificado como José Wilson Silva Martins, 55 anos e Francisca Jeni Cássia, residentes em Fortaleza. De acordo com informações colhidas no hospital, a mulher estava desacordada e o estado de saúde era considerado grave. 
O local do acidente ficou parcialmente interditado por aproximadamente uma hora e o trânsito bastante lento no local.
*** Informações com: Ibiapaba 24 Horas
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket