domingo, 3 de novembro de 2019

Um garoto de 14 anos foi "barbaramente" assassinado neste sábado (02), em Fortaleza


Um garoto de apenas 14 anos de idade, conhecido por Vinícius, foi morto no bairro Alto da Balança, em Fortaleza. Ele estava jogando futebol com amigos quando, ao sair do local, indo pra casa foi perseguido por homens em um carro e outro em uma moto. Eles atiraram diversas vezes no garoto, que morreu perto de casa.
Segundo apurou a equipe da TV CIDADE, o jovem não tinha envolvimento com tráfico de drogas, mas naquela região do Alto da Balança existe uma disputa acirrada por território entre facções criminosas atuntes alí.
A primeira hipótese é a de que ele foi morto por engano ou por estar frequantando trechos dominados por facções diferentes.

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket