terça-feira, 19 de novembro de 2019

Tragédia em família: Acidente entre carro e carreta mata gravida e bebê foi lançado para fora do ventre da mãe

Uma tragédia em família foi registrada por volta das 12 horas do último sábado (16), na BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Mato Grosso do Sul. Na ocasião, um adolescente de treze anos e sua irmã de dezenove anos, que estava grávida de sete meses morreram em um grave acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio e uma carreta baú.
O bebê foi expelido da barriga da mãe e também morreu. A mãe das vítimas e avó do bebê, que estava dirigindo o carro de passeio ficou ferida. As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais, apontaram que a tragédia aconteceu no km 170 da BR-267. Devido ao forte impacto, o carro de passeio um VW Space Fox ficou completamente destruído a carreta tombou no meio da rodovia.
O condutor da carreta não ficou ferido no acidente e não precisou de atendimento médico. O socorro foi acionado por pessoas que passavam pelo local na hora do acidente. A mãe das vítimas foi socorrida e levada para uma unidade médica na cidade de Campo Grande.
Segundo a imprensa local, a mulher que não teve sua identidade revelada, apresentava várias faturas pelo corpo. A direção do hospital não divulgou o seu estado de saúde. A polícia relatou que todos eram moradores da cidade de Presidente Prudente (SP). Peritos que estiveram na cena do acidente, relatam que o bebê foi encontrado fora do ventre da mãe sem vida.
Segundo eles, devido o forte impacto o bebê foi lançado para fora do ventre da mãe que estava gestante de sete meses. Policiais fizeram testo do bafômetro no condutor da carreta, mas deu negativo. O acidente está sendo investigado pelas autoridades locais. Imagem ilustrativa
*** Informações com: 1 NEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket