segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Torcedor cearense passa mal e morre após vitória do Flamengo neste sábado (23).


Um torcedor do Flamengo identificado como Washington Vasconcelos, de 40 anos, passou mal e morreu após a vitória do Flamengo sobre o River Plate na final da Libertadores deste sábado (23-11-2019). O caso aconteceu no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, ele estava assistindo o jogo em casa com a filha de apenas 8 anos. 
Quando o Flamengo marcou o segundo gol, o torcedor começou a passar mal e foi socorrido por vizinhos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Conjunto Ceará, mas já chegou ao local sem vida.
Uma pessoa da família do torcedor disse que outras pessoas da família já morreram por causa de um infarto. Ao chegar na UPA ainda tentaram reanimar Washington, mas ele não resistiu. O médico disse que o torcedor teve uma arritmia e que o sangue foi para o pulmão. 

*** Informações com CNEWS
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket