terça-feira, 26 de novembro de 2019

Pai oferece dinheiro a ex-mulher para estuprar filha de 13 anos

Polícia Militar do Maranhão prendeu em Açailândia, distante 562 km de São Luís, Juraci Nascimento Gomes, de 56 anos, acusado de oferecer dinheiro a ex-mulher para estuprar a própria filha de 13 anos.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o suspeito teria ido a casa da mãe da adolescente e oferecido dinheiro com o intuito de ter relações sexuais com a sua própria filha. Assustada, a mãe da adolescente, que não teve a sua identidade revelada, fugiu junto com a menina e chamou a polícia.
*** Informações com: Metrópoles
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket