sexta-feira, 29 de novembro de 2019

O treinador Argel Fucks é o novo técnico do Ceará com a grande missão de livrar o "Vozão" do rebaixamento.

Argel Fucks será o novo técnico do Ceará. O treinador que até então estava à frente do CSA entregou o cargo após uma vitória fora de casa sobre o Cruzeiro, nesta quinta, 28, e chega nesta sexta-feira, 29, para assumir o Vovô. Ainda não foram informados detalhes sobre o contrato.
Os dirigentes do CSA confirmaram a saída do treinador. O presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, falou em falta de ética do Ceará por contratar um técnico empregado e criticou o Alvinegro pelas constantes trocas de treinadores.
Restam três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. O Ceará tem 37 pontos e está na 16ª colocação, fora da zona do rebaixamento. O Cruzeiro tem 36 e o CSA soma 32.
O técnico já havia sido sondado pelo Ceará, quando Enderson Moreira foi demitido, e Adílson Batista, agora desligado do Ceará, era anunciado como novo técnico. A direção do CSA, à época, agiu e estendeu o contrato de Argel até 2020, além de incluir uma multa de quebra de contrato. Desta vez, o contato do Vovô convenceu Fucks.
Ele tem 11 anos de carreira como técnico. Após se aposentar dos gramados, o ex-zagueiro assumiu o Mogim Mirim, em 2008. Tem passagens por Joinville, Figueirense, Avaí, Internacional, Vitória, Goiás, Criciúma, Coritiba e CSA. OS principais títulos conquistados como técnico foram o Campeonato Baiano de 2017, pelo Vitória, o Gaúcho de 2016, pelo Colorado, e o Catarinense de 2015, pelo Figueira.
Pelo CSA, Argel Fucks esteve no comando por 25 jogos na Série A, com 14 derrotas, seis vitórias e cinco empates - com aproveitamento de 30,6%.
*** Informações com JORNAL O POVO
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket