quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O Chef Luiz Lima e Bia Leitão serão as duas personalidades da gastronomia cearense que irão abrilhantar o Festival Gastronômico de Ipu 2019.


As duas grandes personalidades da gastronomia cearense; Chef João Luiz Lima e Bia Leitão estarão marcando presença, abrilhantando o Festival Gastronômico de Ipu - MENU IPU 2019 que acontecerá dia 6 e 7 de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça de Iracema, em Ipu.

O Chef João Luiz Lima é o Articulador de Gastronomia do Governo do Estado do Ceará, e hoje representa a gastronomia cearense em eventos do mundo todo; recentemente esteve participando do Festival Fartura Lisboa, em Portugal. 
Em Ipu, o conhecido Chef João Lima ministrará uma "Aula Show" criando um prato à base de "Galinha Caipira" com produtos da região de Ipu. A culinária criada, será de domínio público pra ser adotado nos cardápios dos restaurante da Terra de Iracema, Ipu.
A estrela da gastronomia cearense, Chef Bia Leitão, é Colunista de Gastronomia do Jornal O Povo, recentemente teve participando, como representante do Ceará, no reality "Show Top Chef apresentado pela TV Record.
A Chef Bia Leitão é consultora de gastronomia, com cardápios de sua autoria nos melhores restaurantes de Fortaleza.
Em Ipu, A Chef Bia Leitão ministrará uma "Aula Show" onde ensinará ao público presente, como preparar um prato indígena chamado "Moquem", que segundo a lenda; foi o último prato preparado por Iracema para a sua Tribo local.
O Festival Gastronômico de Ipu - MENU IPU 2019 é uma realização do SEBRAE com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipu e demais parceiros envolvidos neste grande evento que promete movimentar a economia local.

*** Informações com Silvio Andrade - Gabinete do Prefeito
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket