sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Motociclista tem a perna amputada em acidente entre moto e caminhão no interior do Ceará

Uma motociclista de 41 anos teve a perna direita amputada após colidir a moto em um caminhão na Rua Princesa Isabel, no Centro de Groaíras, interior do Ceará, na noite desta quinta-feira (14-11-2019). O caso aconteceu por volta das 19 horas.
Com o impacto, a moto ficou caída embaixo do caminhão. Não há detalhes de como o acidente aconteceu.
De acordo com a assessoria da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, a vítima deu entrada na emergência da unidade de saúde às 20h09, em estado grave, porém consciente. A motociclista teve uma amputação pós- traumática no membro inferior direito e múltiplas fraturas no membro inferior esquerdo.
Ainda segundo o hospital, a mulher está passando por uma cirurgia de grande porte, que já dura mais 40 minutos, com previsão de conclusão durante a madrugada de sexta-feira (15), devido a gravidade da lesão.
*** Informações com G1-CE
Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. ** Valor: R$ 350,00. Interessados ligar: (..) Tim (88) 9.9916-7711 ou TIM (88) 9.9985-0788.
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket