quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Modelo de 19 anos é presa por ostentar fotos sensuais com armas do tráfico

A Justiça determinou a prisão de uma modelo de 19 anos, acusada de tráfico de armas em São Paulo. Nas redes sociais, a jovem ostentava fotos sensuais com armas. A polícia encontrou em seu celular fotos com um fuzil e um revólver.
A paulista Gabriela Sara Vasconcelos Assunção, de 19 anos, foi presa em Anápolis, no interior de Goiás. Ela estava em um salão de beleza se arrumando o casamento da irmã. Ela deve ser transferida ainda essa semana para a capital paulista.
Em outubro, a modelo já havia sido flagrado com o namorado. Eles estavam em um carro com um fundo falso.
No veículo a polícia encontrou um fuzil, dez pistolas, 22 carregadores e mais de 700 munições.
Na época, a jovem disse que não sabia da existência da armas e foi liberada.
*** Informações com: R7
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket