segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Menino nasce com rabo no hospital Municipal de Santarém no Pará

Imagem que circula em redes sociais mostrando um bebê com uma anomalia genética identificando ao rabo de um animal 
No último fim de semana, vários questionamentos foram feitos a unidade de saúde, se o nascimento do bebê seria verdade, já que as noticias afirmam que teria ocorrido no hospital de Santarém no Pará. 
O Hospital Municipal reitera que se trata de notícia falsa. "Não é verdade. Não nasceu essa criança no Hospital Municipal de Santarém. A resposta é que não procede", informou a assessoria de imprensa do HMS.
*** Informações com: Blog do Xarope

Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket