quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Médico suspende colonoscopia por causa dos gemidos de prazer do paciente

A equipa de gastrenterologia de um hospital espanhol foi forçada a suspender uma colonoscopia que eles estavam realizando em um homem de 40 anos, devido aos gritos de prazer dele. Os gritos podiam ser ouvidos perfeitamente da sala de espera do outro lado.
“No começo, pensávamos que era um vídeo para adultos no portátil do médico, mas depois percebemos que os gritos estavam saindo da sala de colonoscopia”, disse uma das enfermeiras do serviço.
Além dos gritos, o médico que estava tentando fazer o exame ainda ouvia o paciente pedindo “beijos no pescoço”. O exame foi logo suspenso.
“Não tivemos escolha, tivemos que interromper o processo e enviar o paciente para casa”, disse o médico.
“Já explicamos a ele e à esposa que ele provavelmente terá de repetir o exame, mas com anestesia.
*** Informações com: O Javardo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.8121-9041 (VIVO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket